domingo, 16 de março de 2008

?????

Nada que se compare a o wordpress...Quebra o galho, mas,.............. parece uma página arrancada de um livro e solta no meio de tantas outras..

Conheçendo

Depois de tanto resistir a invasão dos blogs, decidi ver como funciona, se vale a pena manter um..etc....