domingo, 16 de março de 2008
?????
Nada que se compare a o wordpress...Quebra o galho, mas,.............. parece uma página arrancada de um livro e solta no meio de tantas outras..
Conheçendo
Depois de tanto resistir a invasão dos blogs, decidi ver como funciona, se vale a pena manter um..etc....
Assinar:
Postagens (Atom)
